Vivendo a melhor fase da carreira, Wesley Safadão chega aos 29 anos

Nesta quarta-feira, 6, véspera de feriado, Wesley Safadão completa 29 anos de idade. O cearense, que se tornou a principal referência do forró, está satisfeito com a vida, tanto pessoal quanto profissional.

Com diversos shows, semanalmente, pelos quatro cantos do Brasil e até no exterior, o cantor já lançou neste ano músicas que caem rapidamente no gosto dos fãs. Atualmente, Safadão está trabalhando na divulgação do “WS in Miami Beach”, DVD que gravou no mês de abril passado, nos Estados Unidos.

Nessa terça-feira, 5, o artista e a esposa, Thyane Dantas, receberam em casa alguns amigos da igreja evangélica, que comemoram de forma humilde, com bolo de chocolate e vela comum. Já nesta quarta-feira, 6, a modelo fará na casa do casal uma festança para o marido com a presença de familiares e amigos.

No início desta manhã (6), vários famosos e fã-clubes parabenizaram o cantor cearense nas redes sociais. David Brazil desejou bênçãos ao forrozeiro e usou a hashtag “#somosgêmeos”, referindo-se ao corte de cabelo de Safadão.

Carreira

Wesley Oliveira da Silva, conhecido como Wesley Safadão, é cantor, produtor musical e empresário brasileiro. Começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade no Nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil.

Na banda, lançou sete discos e dois álbuns de vídeo, trazendo singles conhecidos, como “Tentativas Em Vão” “Vai Esperar” e “Disco Voador”. Em 2015, lançou o seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Brasilia, certificado disco de platina duplo pela venda de mais de 160 mil cópias, colocando o single “Camarote” entre as mais tocadas do País.

🤹‍♂️🆚🚀

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em



Deixe uma resposta