Simone comenta ataque sofrido pela irmã Simaria em show

Ainda abalada com a invasão de um fã que entrou no palco de um show na Bahia e machucou sua irmã, a sertaneja Simone explicou aos seguidores por que usou força para ajudar a conter o homem. Segundo a cantora, o agressor estava “muito maluco” quando agarrou Simaria e começou a sufocá-la, no domingo. Ao ver a cena, a artista não pensou duas vezes antes de socorrer a dupla.

— No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, subiu um cara muito maluco e agarrou a Simaria. No que ele agarrou, derrubou ela no chão e começou a sufocar ela. E quando eu vi aquela situação saiu meu lado de artista e entrou o lado de irmã. Se for preciso, dou a vida pela minha irmã (…) Fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo (…) Não dá para continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando — contou Simone, em publicação na ferramenta Stories do Instagram.

ogo depois do susto, as duas interromperam o show para conversar com a plateia sobre a invasão do palco, o machucado de Simaria e a reação de Simone. A cantora logo se mostrou preocupada de que a dupla fosse criticada por ter socado um fã. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo”, disse Simone depois que os seguranças levaram o invasor.

Nas redes, no entanto, o sentimento da maioria foi de empatia: fãs elogiaram a iniciativa de defesa, lamentaram que a cantora tenha se machucado e criticaram o homem que invadiu o palco e tocou na cantora sem consentimento e forma agressiva.

— Espero que vocês me entendam, quero agradecer ao carinho do povo de Amargosa, agradecer aos fãs de todo Brasil, às mensagens. Os fãs que já chegaram perto de mim sabem a pessoa que eu sou, o quão carinhosa eu sou, mas no momento que você vê alguém que você ama sendo machucado, não tem como você ficar tranquilo — frisou Simone.

Imagens que circularam pela internet mostraram o susto. O vídeo abaixo, gravado da plateia, mostra que o homem, de camisa branca, entra pelo lado esquerdo do palco e agarra Simaria, mas é logo contido por seguranças (para ver, avance o cronômetro para 1min20s).



Deixe uma resposta