Salgueiro sai atrás, vira e vence o Belo Jardim no Salgueirão

O Carcará saiu perdendo, mas com gols de Álvaro, Vitor Caicó e Valdeir conseguiu a vitória. O Salgueiro agora espera a definição do adversário na semifinal. Veja Fotos.

O Salgueiro fez o dever de casa neste domingo contra o Belo Jardim. Em uma partida só para cumprir tabela, o técnico Evandro Guimarães mandou a campo um time cheio de caras novas. Aos 34 do primeiro tempo o Calango assustou, marcando com Robervanio, mas o Carcará mostrou postura e empatou o jogo poucos minutos depois, com Álvaro. No segundo tempo, com gols de Vitor Caicó e Valdeir, o Tricolor salgueirense fechou o placar.

O Salgueiro já estava classificado para a semifinal do Pernambucano. O time fechou o hexagonal do título com a melhor campanha, marcando 23 pontos. Agora, a equipe do técnico Evandro Guimarães espera a definição de quem será o quarto colado. O adversário na próxima fase sai nesta segunda-feria do clássico entre Santa Cruz e Náutico.

Salgueiro

Luciano, André Vitor, Maurício, Luiz Eduardo e Paulo Vitor;  Vitor Caicó, Toty,  Alexon(Vinicius),  Elvis(Valdeir), Álvaro e Jean(William Lira). Evandro Guimarães.

Belo Jardim

Andrei, Adeneilson, Edson Venturosa,  Fabinho,  Emerson, Vitor Xisto, Robervanio,  Bruno Sacomani, Tony, Jarbas, Rogerinho. Luciano Veloso

Árbitragem: Luis Cláudio Sobral,  Ricardo Bezerra Chianca e Albino de Andrade Albert Junior

Por: Darlando Barros



Deixe uma resposta