Henríquez: “O time quer coisas importantes”

O zagueiro Henríquez destacou que o time rubro-negro quer coisas importantes para o Sport, que enfrenta o Avaí neste domingo (10), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O colombiano ressaltou que a derrota por 5×0 para o Grêmio, na última partida, incomodou a todos no Clube e este é o momento de virar a página para retomar o caminho das vitórias. Segundo o atleta, o Leão tem totais condições de ter grandes conquistas em 2017.

“Tem que mudar tudo. Jogadores, diretoria e torcedores se sentiram afetados depois da derrota para o Grêmio. A gente se olhou. Sabemos que um fato como esse não poderia acontecer. Permitimos que isso acontecesse, esta é a verdade. Temos que ver o que precisamos melhorar e lembrar o que fizemos de bom. Não adianta ficar pensando nas coisas erradas e nos momentos ruins. Isso não é o objetivo de um time que quer conquistar grandes coisas”, disse o camisa 2.

“Temos que nos olhar e ver que temos bons jogadores, que já passaram por grandes clubes aqui no Brasil. O time quer coisas importantes. Temos condições para conseguir a vaga na Libertadores e fazer um bom Campeonato Brasileiro e uma boa Sul-Americana. Vamos virar a página e retomar o caminho de vitorias”, completou.

Em seguida, Henríquez pontou a importância de conquistar os três pontos diante da equipe catarinense. “A gente tem que ver esse jogo como a oportunidade de voltarmos a ganhar na Ilha do Retiro. Nós não podemos pensar nos pontos dos demais, estamos pensando em nós. Temos que fazer nosso trabalho em casa. Teremos uma sequencia de três jogos, sendo dois em casa. O primeiro vai ser contra o Avaí e é ganhar ou ganhar”, finalizou.

O Sport é o 11º colocado, com 29 pontos, enquanto o Avaí é o 18º, com 25.



Deixe uma resposta