Derley enxerga crescimento da equipe após últimos treinos

O volante Derley, uma das vozes ativas do atual elenco, está vendo com bons olhos a chegada do técnico Marcelo Martelotte e as novidades que o treinador trouxe para a equipe.

De acordo com o atleta, o crescimento coral é perceptível, no decorrer dos últimos treinos e com a orientação de Martelotte. Para Derley, basta colocar isso em campo, diante do ABC, próximo sábado, na Arena das Dunas.

“Quando muda um treinador, as coisas ganham outra cara. Muitas vezes acontece por bem do clube e dos jogadores.  A semana passada foi muito positiva. Estamos trabalhando todos os aspectos, o que está faltando. Martelotte está nos ajudando. Posse de bola e compactação é o que ele está pedindo sempre.  Estamos trabalhando também a marcação sob pressão, que estávamos deixando a desejar. São coisas a serem mostradas em campo”, afirmou Derley.

O volante coral acredita que não é momento de fazer contas ou ficar vidrado na tabela. O Santa Cruz precisa, apenas, de uma coisa: vencer. Essa é a mentalidade do grupo.

“Não adianta pensar no futuro, temos que procurar vencer a primeira porque estamos num longo jejum. Vamos pensar no jogo a jogo. Todos jogadores devem estar cientes da situação que estamos passando. Não dá para ficar fazendo contas, temos que vencer. O ABC também precisa da vitória e sabemos que não será um jogo fácil. Para nós, é uma decisão e vamos encarar com muita seriedade. O trabalho já mostra evolução, temos tudo para já no sábado começar a arrancada”, destacou.



Deixe uma resposta