Chuvas continuam fortes nesta segunda, diz Apac

A último boletim emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) indica continuidade das chuvas nesta segunda-feira (29), “com intensidade moderada a forte” nas Zonas da Mata Sul e Norte, Agreste e na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a previsão, na RMR e Zonas da Mata, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada, com temperaturas oscilando entre 31 e 23 graus.

Já no Agreste, o boletim indica tempo “parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca a moderada”. Para o Sertão do Estado, a Apac prevê tempo “parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca”.

Aviso
A Defesa Civil do Recife negou que seja verdadeira a “orientação” que tem circulado neste domingo (29) nas redes sociais para que as pessoas não saiam de casa por causa de uma “tromba d’água”. Orientações emergenciais são comunicadas oficialmente.



Deixe uma resposta