Atirador deixa um morto e ao menos seis feridos em igreja dos EUA

Um ataque a tiros numa igreja de Nashville, no estado americano do Tennessee, deixou ao menos um morto e seis feridos neste domingo. Segundo as autoridades, um atirador abriu fogo e chegou a atingir oito pessoas. Uma mulher foi encontrada morta no estacionamento. Cinco dos seis feridos tinham mais de 60 anos e foram levados a hospitais da região.

 

Uma das pessoas feridas era o atirador e outra o pastor da igreja, que levou tiros no peito. A igreja Burnette Chapel Church of Christ localiza-se em Antioch, a cerca de 16 quilômetros do centro de Nashville.

O departamento informou que a área está fechada para a investigação. As vítimas são frequentadores da igreja. O diário “Tennessean” destacou que a polícia de Nashville recebeu chamados de emergência, por volta de 11h15m (horário local), de um tiroteio com “múltiplas vítimas& #8221; na rua Pin Hook.

As vítimas foram levadas ao Centro Médico de Vanderbilt. O porta-voz do departamento dos bombeiros, Joseph Pleasant, não soube informar a gravidade dos ferimentos.

Com Informações do Jornal O Globo



Deixe uma resposta