FamososNotíciasVilabela News

Após ser mencionada por Anitta, Ludmilla desabafa e expõe áudios da cantora no Instagram

Depois ser citada por Anitta no programa “Anitta Dentro da Casinha”, transmitido no Multishow nesta quinta-feira (11), Ludmilla desabafou nas redes sociais sobre a briga entre as duas. Em uma série de stories no perfil do Instagram, a cantora carioca mostra áudios e conversas de ambas, envolvendo a briga que ocorreu após divergências autorais em torno da canção “Onda Diferente”.

Ludmilla introduz a série, publicada no início da tarde desta sexta-feira (12), explicando que não aguenta mais ficar “calada” diante da exposição. “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”, escreve, falando em seguida: “Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando a toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo.”, pontua.

Nos stories seguintes, a cantora carioca emenda, mostrando áudios e prints sobre a relação das duas. “Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego… você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor. É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância”, diz um dos áudios enviados por Ludmilla à Anitta no ano passado.

A briga começou após a realização do Rock In Rio 2019, em que Ivete Sangalo cantou “Onda Diferente”, parceria entre Anitta, Ludmilla e o rapper Snoop Dogg, dentro do álbum “Kisses”. Após a apresentação, a intérprete de “Verdinha” agradeceu à baiana e sentiu orgulhosa pelo fato da música composta por ela ter voz no maior festival do País.

Logo após o comentário, fãs de Anitta a atacaram, afirmando que a cantora “teria que agradecê-la pela parceria internacional”. A artista de Honório Gurgel, bairro do Rio, saiu em defesa de Ludmilla e explicou que a música tinha sido totalmente composta por ela. Depois, descobriram que Anitta estava sendo creditada pela composição na canção, o que gerou novos embates.

Novas brigas

Embora tenha ficado claro que houve brigas, nenhuma das duas fez exposição, explicitamente, até que um novo fato ocorresse. Uma das músicas de Ludmilla foi usada no desfile da Savage x Fenty, marca da cantora Rihanna, no fim do ano passado, com transmissão na plataforma Amazon Prime.

Um dos stories que Ludmilla expôs é em relação ao evento. “Quando a sua namorada tuita falando que ‘Isso sim é levar o funk para o mundo’, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu”, diz Anitta em áudio.

Da Folha PE

Deixe seu comentário