Anitta lança o seu primeiro clipe internacional e aposta em vídeo com ela nua

Depois de lançar a música Paradinha em espanhol, visando o mercado internacional, a cantora Anitta lançou neste domingo (3) a sua primeira música em inglês. Will I See You foi produzido por Poor Bear.

Na faixa, ela deixa de lado a batida dançante característica do funk que a projetou e do reggaeton, que marca o hit Paradinha, e investe em um estilo pop e romântico. No clipe, ela aparece vestida com roupas claras, que abusam das transparências e dos decotes. Em algumas cenas, a cantora aparece completamente nua, tendo o corpo coberto por projeções luminosas.

Para Anitta, Poo é “um amigo querido, compositor e produtor maravilhoso”. Se depender do sucesso que foi as primeiras horas de divulgação nas redes sociais, o clipe pode mesmo dar a devida projeção internacional à cantora, que recentemente anunciou o projeto Xeque Mate – em que ela promete lançar um clipe por mês.

Um dos clipes mais aguardados do projeto é o da música Vai Malandra,  gravado no bairro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e dirigido pelo fotógrafo americano Terry Richardson.

O lançamento de Will I See You aconteceu durante um evento na loja C&A, de um shopping em São Paulo na manhã deste domingo. Segundo a assessoria da cantora, ela fará uma “maratona” por outras cidades para falar sobre a música em inglês e ver o clipe com seus fãs.



Deixe uma resposta