Agricultora é assassinada com nove facadas efetuadas pelo ex-companheiro em Flores

Uma mulher foi esfaqueada no Distrito de Sítio dos Nunes, em Flores-PE, por volta das 11h30 dessa quinta-feira (25). O pai de Patrícia da Silva, 31 anos, informou que a mesma havia levado nove facadas efetuadas pelo ex-companheiro, o qual logo após o ato ilícito, limpou a faca em sua roupa e fugiu numa moto com seus dois filhos.

Os golpes de faca peixeira atingiram o tórax e abdome da agricultora. A vítima foi socorrida por familiares para o hospital de Flores a fim de receber atendimento de urgência e em seguida foi transferida para o HOSPAM em Serra Talhada, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no bloco cirúrgico por volta das 15h00.

De acordo com o que foi apurado no local do crime por Policiais militares do 14º BPM, foi observado que o delito ocorreu no interior da residência da vítima e que o acusado, conhecido como “Valdir” R. de S, residente na Cohab, em Serra Talhada-PE, estava separado da vítima, mas não aceitava o fim do relacionamento, fato este que ensejou no cometimento do delito passional. Ainda durante as diligências, foi verificado que o imputado, após o cometimento do crime, passou na casa de um parente e deixou os dois filhos, dizendo que teria feito uma besteira e que precisava ir embora.

Foi realizada diligência a fim de localizar o imputado, contudo, não foi logrado êxito. A ocorrência foi encaminhada a DPC local para adoção de medidas legais cabíveis.

Do Blog Luis Carlos



Deixe uma resposta