FamososNotícias

Zé Neto & Cristiano é a grande atração do Simbora 2019

O evento Simbora 2019 vai ter como uma das atrações a dupla Zé Neto e Cristiano. O evento, que tem sido um sucesso, acontece na próxima sexta, dia 18 de janeiro.

A dupla vai subir ao palco e trará para Serra Talhada os seus maiores sucessos, bem como as músicas o EP “Acústico de Novo”, lançado na última semana.

Dupla paulista que vem galgando o topo das paradas sertanejas desde 2016, tendo acumulado somente em 2018 cerca de três bilhões de visualizações no canal de vídeo oficial, Zé Neto & Cristiano entram em 2019 com a missão de manter o sucesso superlativo conquistado com hits como Seu polícia e Largado às traças.

A primeira munição da dupla em 2019 é Estado decadente, música escolhida para promover o EP Acústico de novo, lançado neste mês de janeiro, um ano após a edição do EP Acústico, apresentado em março de 2018.

Em Estado decadente, música cuja gravação gerou clipe gravado dentro do estúdio montado em Goiânia (GO) para a captação deste novo projeto acústico da dupla, Zé Neto & Cristiano fazem outra aposta na sofrência, destilada com as fartas doses de álcool do repertório do EP.

“No estado decadente que eu tô / A tristeza decora essa casa / Eu sei que ninguém morre de amor / Mas cachaça e saudade mata”, ponderam os cantores no refrão da música.

O EP Acústico de novo também apresenta o encontro de Zé Neto & Cristiano com Daniel na gravação da canção Cheiro de terra.

A dupla fez show esta semana em Petrolina e o público já estava com a nova música na boca, segundo postagem deles no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Terceiro dia de lançamento!! E olha só! Explosão em Petrolina!! 💥💥💥 #zenetoecristiano #tour2019 #acusticodenovo #estadodecadente

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

A festa, que acontece no Pário de eventos, conta também com shows de Luíza e Maurílio e Eric Land

As entradas poderão ser adquiridas através do site www.bilhetecerto.com.br e em Pinheirinho Bebidas.

 

Deixe seu comentário