“Vamos saber jogar”, afirma Pedro Manta sobre partida contra o favorito Náutico

Pedro Manta afirmou que Afogados vai dar trabalho (Foto: Marlon Costa )

 

 

 

 

 

O Afogados conquistou o que foi estabelecido como meta para o Campeonato Pernambucano: permanecer na elite e avançar à segunda fase. A classificação para a Série D quase vinha como lucro. Mas, foi perdida na última rodada. O técnico Pedro Manta elogiou o grupo de trabalho e destacou os pontos principais da equipe.

– A obediência que eles tiveram em todos os jogos e a doação do grupo. Compraram nossa ideia e colocaram em prática em cada jogo. Poderíamos ter tido uma pontuação maior, perdemos jogos que não deveríamos ter perdido. Mas, a entrega foi total para conseguirmos os objetivos. Primeiro, a permanência e depois a classificação.

O treinador também fez questão de exaltar o adversário, mas disse que o Afogados vai dar trabalho.

– A gente sabe que o Náutico é um time muito rápido e tem dois jogos antes de jogar contra nós. Eles tem mais camisa e estão num momento muito bom, sabemos que eles são favoritos. Mas, vamos saber jogar para surpreender dentro da Arena.

O confronto entre Náutico e Afogados, válido pelas quartas de final, está marcado para o dia 18 de março, às 16h, na Arena de Pernambuco.

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta