UFRPE suspende uma das vagas do Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE anuncia a suspensão de uma vaga do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar Professores Substitutos para atuar nos Campi de Garanhuns, Dois Irmãos e Serra Talhada.

Houve a suspensão da vaga na área de Ciências Domésticas, Tecnologia da Produção do Vestuário/ Gestão da Confecção e do Vestuário, mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Os Docentes atuarão nas áreas de Bioquímica/ Química Orgânica para Ciências Biológicas (1), Língua Portuguesa/ Disciplinas Pedagógicas (1) e Fisiologia Animal/ Anatomia Animal/ Ornitopatologia (1), em carga horária de 40h semanais e salários que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação.

As inscrições dos candidatos foram realizadas até o dia 31 de março de 2017, na Secretaria da Unidade, que fica situada na sede em Dois Irmãos, na Rua: Dom Manoel de Medeiros, s/nº, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h.

Os candidatos foram submetidos a prova didática no dia 12 de abril de 2017, e prova de títulos. O resultado final será obtido pelo somatório das médias das notas da prova didática e dos pontos referentes aos títulos.



Deixe uma resposta