NotíciasVilabela News

Temperatura pode subir até 3,7ºC em municípios pernambucanos. E confira mais notícias que são destaques na Vilabela FM

Temperatura pode subir até 3,7ºC em municípios pernambucanos. Cenário para 2041 no Estado foi revelado por um software desenvolvido pela Fiocruz e Ministério do Meio Ambiente. Afrânio, Dormentes e Santa Cruz, a elevação pode chegar a 3,7°C, se comparada às condições climáticas atuais. Em relação ao volume de chuvas, a região do São Francisco seria a mais afetada, com uma redução de até 39%, a exemplo de Petrolândia.

CNH Popular-Enem. Estão abertas, a partir de amanhã, as inscrições para o programa que concede de forma gratuita carteiras de motorista para estudantes e ex-alunos de escolas públicas de Pernambuco. O CNH Popular-Enem oferece 265 vagas. O cadastramento deve ser feito pela internet e segue até quinta-feira (31). Os jovens devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. Saiba mais.

Barcelona abre processo contra Neymar. Time catalão pede indenização ao craque brasileiro pela ida ao Paris Saint-Germain. O valor exigido é de 8 milhões e meio de euros, cerca de 31,5 milhões de reais, referente a uma das parcelas pagas pelo time catalão a Neymar pela renovação contratual efetuada no ano passado. A família Neymar contesta a posição do Barça, informando que a transação com o PSG foi em comum acordo com o Barcelona.

Náutico deve ter dois desfalques para jogo contra o Ceará. Lateral-esquerdo Henrique Ávila e atacante William não treinaram com demais companheiros de time. O técnico Roberto Fernandes aguardava a presença dos atletas no treinamento coletivo desta terça (22), mas a dupla ainda não está recuperada totalmente de suas respectivas lesões e realizou apenas um trabalho físico em separado. O jogo será na sexta, dia 25, em fortaleza.

 

Deixe seu comentário