Técnico do Santa Cruz: “dava para ter saído com a vitória”

[Wide] Roberto Fernandes
Assim como o elenco, o técnico Roberto Fernandes ficou satisfeito com o empate sem gols do Santa Cruz diante da Juazeirense/BA, na noite deste domingo (5), no estádio Adauto Moraes, no interior da Bahia, pela 17ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar dos elogios, o treinador também saiu de campo com o sentimento de que o time poderia ter vencido a partida longe do Recife e lamentou as chances desperdiçadas.

“Fico satisfeito com o resultado porque a gente não perdeu o jogo, mas dava para ter saído com a vitória. A gente teve dois ou três contra-ataques na cara do goleiro (Tigre) e perdemos as chances. Precisamos caprichar um pouco mais (nas finalizações)”, declarou o comandante tricolor na entrevista coletiva após o jogo.

Roberto Fernandes valorizou o resultado conquistado pelas adversidades enfrentadas, como a do gramado irregular e a dos desfalques. “O campo não favorecia muito, mas estivemos próximo de sair com a vitória. Fizemos um jogo equilibrado e não ficamos acuados. A Juazeirense jogava em casa e ainda luta contra o rebaixamento… se não tivesse 15 minutos de pressão tinha algo errado. E foi só. Fizemos um jogo controlado”, pontuou o técnico.

 

Da Folha de Pernambuco



Deixe uma resposta