Vilabela Esportes

Sport recebe Elton, Guilherme e João Igor para iniciar exames médicos e reforçar equipe

 

 

 

O técnico Milton Cruz está ganhando mais três reforços para o Sport nesta quarta-feira. Os atacantes Elton e Guilherme e o meia João Igor se juntam ao grupo que já trabalha desde o dia 3 de janeiro no Centro de Treinamento. Os três jogadores vão passar por uma bateria de exames médicos e testes físicos antes de assinarem o contrato e serem oficializados.

Elton puxou a fila dos três reforços e está no Recife. O jogador desembarcou na capital pernambucana na noite da última terça-feira depois de conseguir uma liminar que o deixou livre do Figueirense. Guilherme desembarca no início da tarde, enquanto João Igor chega por volta das 16h. Oa três são esperados no CT na tarde desta quarta-feira.

Elton, Guilherme e João Igor se juntam aos outros cinco reforços que o Sport já tinha contratado. Até agora, só o lateral-direito Norberto assinou o contrato e foi oficializado, mas o zagueiro Walber, o meia Leandrinho e os atacantes Ezequiel e Alisson Farias já trabalham no clube há uma semana.

Experiente, Elton chega ao Sport aos 33 anos, depois de defender clubes como Náutico, Corinthians, Flamengo, Vasco, Vitória, Ceará e, por último, o Figueirense. Guilherme tem 23 anos e é cria das categorias de base do Grêmio, mas se destacou mesmo com a camisa do Botafogo em 2017. No ano passado jogou por Chapecoense e Coritiba. João Igor, de 22 anos, foi revelado pelo Santos, mas nunca jogou profissionalmente noo clube paulista. Ele estava integrado ao time Sub-23.

A diretoria do Sport deve contratar agora como prioridade um zagueiro e um volante, já que Ronaldo Alves e Deivid negociam suas saídas do clube. Um lateral-esquerdo e um meia também estão na lista de pretensões dos rubro-negros.

 

Do Globo Esporte

Deixe seu comentário