NotíciasVilabela Esportes

Sport e Náutico fazem duelo neste domingo no PE

Neste final de semana, a bola vai rolar para terceira rodada do Campeonato Pernambucano Série A1. O destaque será o clássico Sport x Náutico, neste domingo (27), na Ilha do Retiro, às 16h. O outro duelo também acontecerá no mesmo dia, entre Petrolina e América, no Vianão, às 17h.

Sport x Náutico

O Clássico dos Clássicos. O duelo que o torcedor fica apreensivo desde o primeiro minuto de jogo. Expectativas, objetivos, desconfianças. É nessa mistura de sentimentos e emoções que Sport e Náutico vão se enfrentar no primeiro clássico do ano.

O time titular do Sport ainda não foi definido pelo técnico Milton Cruz, mas a tendência é que o treinador repita a escalação que venceu o Vitória por 2 x 0, fora de casa, na última quarta-feira (23), pelo Campeonato Pernambucano. Por outro lado, Milton poderá ter uma leve dor de cabeça para compor a zaga. Isso pelo fato do recém-contratado zagueiro Cleberson estar regularizado, podendo pintar como novidade entre os titulares. Outra surpresa, mas essa ficará no banco de reservas, será a presença do garoto Juninho que já está recuperado de lesão.

Com isso, a provável escalação do Sport deverá ser com: Magrão; Noberto, Chico, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho; Alison Farias, Ezequiel e Hernane;

Já o Náutico deverá ter algumas mudanças no time titular. Robinho que está recuperado de lesão, treinou normalmente com bola durante a semana. O atleta, provavelmente, começará no banco devido ao condicionamento físico, sendo acionado apenas na segunda etapa de jogo. Caso o técnico Márcio Goiano opte pela entrada dele, quem pode sair do time é o garoto da base Thiago.

Outras quatro alterações devem acontecer. A volta do capitão Josa na vaga de Jimenez. Jorge Henrique no lugar de Lucas, além da entrada de André Krobel na lateral-direita. A última deverá ser a saída de Luiz Carlos do gol, para o retorno de Bruno.

Com isso, a provável escalação do Náutico: Bruno, André Krobel, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique, Jorge Henrique e Fábio; Thiago (Robinho) e Wallace Pernambucano;

Confira a arbitragem para o clássico:

Árbitro: Deborah Cecília

Árbitro Assistente Nº 1: Clóvis Amaral

Árbitro Assistente Nº 2: Marcelino Castro

Quarto Árbitro: Gleydson Leite

Deixe seu comentário