Vilabela Esportes

Sport avança em renovação com volante João Igor, do Santos, para 2020

João Igor em treino do Sport na temporada — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

 

 

 

Titular no início da Série B pelo Sport, o volante João Igor tem a renovação de vínculo encaminhada com o clube leonino. O jogador de 23 anos, que disputou a última temporada por empréstimo do Santos (contrato com o Peixe vai até final de 2022), pode ser o terceiro nome remanescente de 2019 a estender contrato para o próximo ano. De acordo com o executivo de futebol rubro-negro, Lucas Drubscky, as conversas com o atleta avançaram e a expectativa é de ter um desfecho nos próximos dias.

– Deu uma adiantada boa. Tivemos novas conversas, acho que essa semana já resolve. Faltam alguns detalhes, não posso abrir mais do que isso, mas já está bem adiantado.

Na Ilha do Retiro desde o início do ano, João Igor chegou a ser titular durante parte da Série B, mas se lesionou e acabou perdendo espaço para Willian Farias, que se consolidou. Ao todo, fez 17 jogos pelo Rubro-negro e marcou um gol.

Outros dois nomes que pertencem a clubes e estão na lista de renovação do Sport, o zagueiro Rafael Thyere (do Grêmio) e o atacante Hyuri (do Atlético-MG) seguem em conversas, mas sem avanços.

– Thyere não tem nada certo. E a situação de Hyuri está parada. No futebol não vale nada até estar certo em 100%. Então (o atacante) ainda está em curso. Ainda não é certo que vá ter, nem que vá dar errado – afirmou Drubscky.

Do Globo Esporte

Deixe seu comentário