‘Só ganhamos um jogo, ainda tem muita coisa pela frente’, ponderou Sérgio China após vitória do Salgueiro para o ABC

Salgueiro venceu o ABC por 3 a 0 no Cornélio de Barros. (Foto: Andrei Torres/ABC)

 

 

 

 

O Salgueiro garantiu a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do ABC, a equipe aplicou 3 a 0 no jogo válido pela 6ª rodada da competição, no Cornélio de Barros. O resultado tirou o time da lanterna do Grupo A e agora o Carcará ocupa a 9ª posição na tabela. Após a partida deste sábado, o técnico Sérgio China acredita que o resultado deu um novo ânimo ao time.

– A partir desse momento dá um alento, porque nós conseguimos uma vitoria que é importante para nossas pretensões e para nós acreditarmos um pouquinho mais. Mas nós só ganhamos um jogo, ainda tem muita coisa pela frente – ponderou o treinador.

Para China, o importante é não se deslumbrar diante da vitória e continuar focado a cada jogo. O próximo desafio do Salgueiro é em casa contra o Juazeirense. A partida acontece no próximo sábado, às 20 horas.

– O que a gente tem que fazer é descansar bastante. Mesmo ganhando tem que treinar, porque não tem como evoluir se você não trabalhar, não descansar e não acreditar em você. É isso que nós temos que fazer durante a semana, porque a Série C é uma competição muito difícil. Você vê equipes grandes que estão muito acima, mas não acontecem, porque jogo se decide nos 90 minutos da partida e isso que nós esperamos, manter essa qualidade de futebol que nós tivemos diante do ABC – finalizou.

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta