“Me sinto escolhido por Deus”, dispara Wesley Safadão

Wesley Safadão, um dos cantores de maior sucesso da atualidade, vive feliz da vida. Rico, famoso, com uma família linda e de novo visual, o cantor é capa da revista Contigo dessa semana.

Em entrevista a publicação, ele revelou que se sente um escolhido por Deus: “Venho de uma família muito grande, em torno de 150 pessoas. Me sinto um escolhido entre eles. lembre-me da forma como comecei minha carreira…Hoje, vejo os artistas do Brasil e tem muitos que são melhores do que eu. Me pergunto como consegui chegar até aqui. São vários sinais e só quem vive com Deus sabe o que estou falando”.

Para quem não sabe, Wesley Safadão é cristão e se batizou há dois anos. Porém apesar da religião, ele garante que isso não interfere em sua carreira: “Sou cristão me batizei há dois anos. Mesmo sendo o Safadão e vivendo nesse mundo de festa e agito, sou uma pessoa que não perdeu a identidade, que posso levar a palavra de Deus para as pessoas, e continuar, sim, agradecendo a Ele. Acredito que o amor de Deus vai muito além das igrejas e as pessoas que me seguem veem isso”.

Sobre a recente mudança de visual, na qual ele cortou seus longos cabelos, Wesley Safadão revelou: “Em 2012, gravei com o cabelo solto. Em 2015, fiz um coque. Ano passado, usei chapéu. Quando decidi gravar em Miami, resolvi que mudaria o visual. Comecei a cantar aos 14 anos e meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os artistas de forro usavam o cabelo longo, era a moda. As coisas foram fluindo e como eu já tinha esse look, fiquei marcado assim. mas tudo é um processo, o povo vai se acostumando a ver me de várias formas.



Deixe uma resposta