Serra Talhada registra dois homicídios em 5 minutos nessa terça-feir

A noite dessa terça-feira (7) foi sangrenta em Serra Talhada onde duas pessoas foram assassinadas num intervalo de apenas 5 minutos.

As 21h40 na Rua Fiscal Leopoldo, no bairro da Conceição, Ednaldo da Silva Magalhães foi morto por vários tiros de arma de fogo por homens não identificados.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem de idade não revelada estava cumprindo pena em regime semiaberto, após cumprir 16 anos em regime fechado por homicídio e tráfico de drogas.

Às 21h45, no bairro Borborema, Marcos Vinicius Nunes Pereira, de apenas 19 anos, também foi morto por vários disparos de arma de fogo por homens não identificados nas proximidades da BR 232. Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu.

No local do crime a Polícia Militar encontrou uma moto Honda CG 125, um par de sandálias e uma cápsula de munição deflagrada. No boletim de ocorrências a PM informou que a vítima já teve passagem pela antiga Febem. Com os dois homicídios, Serra Talhada crava 10 mortes em apenas dois meses.

Fonte: Farol de Notícias



Deixe uma resposta