Vilabela Esportes

Sem preferência de técnico, Elton e Brocador esquentam disputa no Sport

Hernane marcou quatro gols en quatro partidas no Leão — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O técnico Milton Cruz tem batido na tecla de que não tem apenas um time em suas mãos para o ano de 2019, e tem recebido boas respostas dos jogadores. Principalmente no ataque. Hernane Brocador é titular neste início de temporada e marcou quatro gols em quatro jogos, mas o treinador testou Elton de frente contra o Petrolina e ele também correspondeu. O comandante rubro-negro comemora as opções às vésperas de partida contra o Tombense, nesta quarta, fora de casa, na estreia da Copa do Brasil.

– A gente tem um plantel que não tem titular. Quem tiver melhor vai jogar. Para mim não tem reserva. Tenho esse grupo e a hora que eu precisar de um ou de outro eu vou poder contar – disse Milton.

Reserva por enquanto, Elton também exaltou o grupo do Sport e vê uma disputa muito positiva com o Brocador.

– Isso é prova da força que a gente tem. É um grupo forte que a gente vem construindo com amizade e respeito. Todo mundo quer jogar. É uma briga sadia e só quem tem a ganhar é o Sport.

Já Hernane vive a expectativa de voltar contra o Tombense-MG. Ele foi poupado contra o Petrolina, partida em que Elton marcou gol.

– Até agora eu estou na frente. Tenho mais jogos, mas todos conhecem Elton e sabem que é grande jogador. Isso é bom para o Sport. Os jogadores que não vinham jogando mostraram que estão prontos para ajudar. Isso faz a equipe forte.

Do Globo Esporte

Deixe seu comentário