Segunda noite da Festa de Setembro leva grande público aos polos da festa

A programação dos dois polos da Festa de Setembro na noite dessa quarta-feira levou um grande público para curtir as atrações.

No Polo Cultura Viva na Praça Sérgio Magalhães, o público dançou muito forró ao som de Ed Carlos, Josildo Sá e o serra-talhaense Geraldinho Lins no 1º Encontro Pernambucano de Forró. Não faltaram elogios às atrações.

No Pátio de Eventos, o show de Forrozão 1.000 abriu a noite com muita alegria e vaquejada. Em seguida, o cearense Jonas Esticado trouxe os sucessos do forró atual. E uma das atrações mais esperadas da noite, Gustavo Mioto, cantou seus grandes sucessos como impressionando os anjos, anti-amor e contramão, fechando a noite.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Serra Talhada – PE!!! NEM PRECISO FALAR NADA!!! Muito obrigado por serem incríveis assim!!! Até a próxima se Deus quiser!!! Borá pra Maceió!!! Primeiro show no estado de Alagoas!!! Ps: Nem parecia quarta-feira! Kkkkk

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mioto (@gustavopmioto) em

Hoje (06), na praça Sérgio Magalhães terá a 3ª noite do Encontro Pernambucano de Forró com Cascabulho, Nádia Maia e Benil.

Já no Pátio de Eventos, as atrações são Ítala e Brenda, Fabíola Leite, DJ Orbass, Kennedy Brazzil, Jéssica Nonato e Luan Estilizado.

Como amanhã será feriado de 7 de Setembro espera-se mais uma vez um grande público.

 



Deixe uma resposta