Santa Cruz pode ter retorno de quatro atletas contra o Atlético/PR

Com uma semana livre para trabalhar, visando a decisão contra o Atlético/PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santa Cruz vive a expectativa de ganhar reforços oriundos do Departamento Médico. Nos próximos dias, atletas como Léo Costa, Gabriel Vallés, Julio Sheik e Facundo Parra devem estar a disposição do técnico Vinícius Eutrópio.

Vale lembrar, no entanto, que os recentes reforços anunciados pelo clube não poderão ser utilizados. O período de inscrição para o torneio nacional já se encerrou. Assim, os meias João Paulo e Kelvy, além do atacante Ricardo Bueno não estarão aptos a jogo.

O meia Léo Costa sofre com uma contusão no pé desde o primeiro jogo contra o Náutico, na disputa do terceiro lugar do Estadual. Essa semana, o meia deve deixar o departamento médico. Outros casos semelhantes são os do lateral Gabriel Vallés e do atacante Julio Sheik, que tem previsão de retorno para antes da partida contra o Atlético/PR.

O primeiro machucado na coxa e o segundo na panturrilha. Um pouco mais adiantado na recuperação está o centroavante argentino Facundo Parra, em fase de transição.

Já com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube espera por novos reforços serem anunciados nos próximos dias. Esta semana, o Santa Cruz oficializou a vinda do meia João Paulo, do Tombense/MG. Ele se junta aos já disponíveis Kelvy e Ricardo Bueno. Mas pelo menos outros quatro jogadores devem chegar.

O atacante Augusto, do Campinense/PB, é um alvo da diretoria coral. Caso consiga atingir esse objetivo, a intenção coral é que todos os contratados possam atuar contra o ABC/RN, pela quarta rodada da Série B, no dia 3 de junho, no Arruda.



Deixe uma resposta