Santa Cruz oficializa contratação do atacante Bruno Paulo por empréstimo até o fim do ano

Bruno Paulo é o novo reforço a juntar-se ao setor ofensivo do Santa Cruz no Arruda. Na noite do domingo, o clube anunciou oficialmente a contratação do atacante que chega ao Tricolor por empréstimo do Corinthians até o fim da temporada. O avanaçado já chega ao Recife nesta segunda-feira para dar início aos trabalhos com o restante do grupo.  Para a vinda de Bruno Paulo, o Corinthians aceitou dividir as remunerações do atleta com o Santa Cruz até o fim do ano. Antes de ter se destacado no Campeonato Paulista de 2016, pelo Audax, o atacante foi contratado pelo alvinegro, mas teve poucas chances em campo. Jogou somente um amistoso no começo deste ano e não fazia mais parte dos planos do técnico Fábio Carille para o restante da temporada.

A diretoria do Santa Cruz anunciou na última sexta-feira o meia Léo Lima. Os outros reforços para a Série B são outros dois jogadores da posição, Kelvy e João Paulo, além do atacante Ricardo Bueno. Nenhum deles poderá jogar a Copa do Brasil, já que as inscrições para o torneio já se encerraram.

Mais um reforço

Após a oficialização de Bruno Paulo, o próximo que deve entrar para a lista de reforços confirmados pelo Tricolor é o atacante Augusto. Na última sexta-feira, de acordo com informações colhidas pela reportagem doSuperesportes, o atleta acertou as bases salariais e assinou um pré-contrato com o Santa Cruz. O acordo prévio é para que fique no clube pelos próximos três anos. Vinculado ao Campinense até 30 de outubro, o Tricolor pagará um multa – de valor não revelado – para ter o jogador.

 

Por: SuperEsportesPE



Deixe uma resposta