Santa Cruz fica perto de contratar o atacante Ricardo Bueno para a disputa da Série B

O Santa Cruz tem o seu primeiro reforço adiantado para a disputa da Série B. Trata-se do atacante Ricardo Bueno, de 29 anos. O jogador, que estava no São Bento, onde disputou o Campeonato Paulista e marcou cinco gols em 11 jogos, é aguardado no Arruda para assinar contrato e ser anunciado oficialmente. Homem de área, chega para disputar posição no setor com Halef Pitbull, Julio Sheik e Facundo. O atleta também era alvo do Guarani.

A negociação ainda não é tratada de maneira oficial pelo clube coral. Mas, o vice-presidente Constantino Júnior, responsável pelo departamento, brincou quando questionado sobre a situação de Ricardo Bueno. “Não sei. Deu um lapso. Não estou lembrado”, disse.

O empresário do jogador Marcelo Robalinho também foi enigmático. Através de seu perfil na rede social Twitter, ele declarou que um dos seus agenciados falta apenas “assinar com um grande do Nordeste”. Procurado pela reportagem, ele ainda brincou com a situação. “Estou no avião embarcando para Europa agora. Dá uma olhada no meu Twitter. Isso é uma pista”, afirmou.

 
Ricardo Bueno iniciou a carreira América, de São José do Rio Preto, em São Paulo. Em seguida, passou por Nacional-PR e Londrina. Em 2010, após não jogar pelo Grêmio, foi emprestado ao Oeste onde foi o artilheiro do Campeonato Paulista com dez gols. No mesmo ano, acabou se transferindo para o Atlético-MG. Em 2012, foi para o Palmeiras. Ela também acumula passagens no Figueirense, Seongnam, da Coreia do Sul, e Nordsjaelland, da Dinamarca.
Por: SuperEsportesPE


Deixe uma resposta