Santa Cruz e Náutico acirram concorrência pelo atacante Augusto, do Campinense-PB

Santa Cruz e Náutico vasculham o mercado atrás de reforços e não foram muito longe para encontrar o atacante que desejam. Os rivais estão de olho em Augusto, do Campinense-PB, e acirram concorrência para contar com o jogador na sequência da Série B do Brasileiro. Há dois meses, o atleta já havia sido cogitado na Cobra Coral. No mesmo período, foi monitorado pelo Sport.

Agora co-responsável pelo agenciamento do atacante, o empresário Constantino Júnior (homônimo do vice-presidente do Santa Cruz) confirmou uma sondagem de tricolores e alvirrubros e a possibilidade da transferência para um dos dois times do Recife. Mas ainda prefere ser prudente em relação ao futuro do cliente. “Augusto ainda é do Campinense. Com o Santa, houve uma paquera. Reativaram uma paquera. O Náutico fez uma sondagem também, mas são oito ou nove clubes atrás do jogador”, valorizou o agente.   
 
Augusto tem contrato vigente com a Raposa até 30 de outubro. Ainda segundo Constantino, a multa para tirá-lo de Campina Grande antes da data gira em torno de 200 mil doláres. “Não é uma operação tão fácil”, falou o empresário. Segundo apuração da reportagem do Superesportes, no entanto, o valor pode ser negociável.
 
Com 26 anos, Augusto se destacou pelo Campinense-PB no Nordestão. O atacante acumula passagens pelo Flamengo-PI, Santa Rita-AL, Guarani de Juazeiro-CE, e Parnahyba-PI. Nesta temporada, ele fez 13 gols pela Raposa: três no Nordestão, nove no Paraibano e um na Série D.



Deixe uma resposta