Salgueiro vai a Caruaru de olho em liderança isolada

Vitória do Salgueiro somado a um empate no clássico garante o Salgueiro na primeira colocação.

Caso o clássico saia empatado e Salgueiro vença, o Carcará garante a primeira colocação do hexagonal do título com duas rodadas de antecedência.

Salgueiro

O Salgueiro  completou 12 anos nesta quinta feira,  mas não houve comemoração, alias, muito trabalho marcou a semana do Salgueiro. Mesmo especulado pelo Campinense, o treinador do Salgueiro manteve o trabalho forte, e têm dúvidas para a partida, o zagueiro Luiz Eduardo que saiu durante o jogo contra o Náutico não treinou durante a semana, assim o como o lateral direito Marcos Tamandaré, que sentiu nos treinos e é dúvida.

Central

Com as chegadas do zagueiro Emerson Chaves, do lateral esquerdo Gabriel Silva e do meia Markinhos, todos regularizados, o Central está definido para o confronto deste domingo contra o Salgueiro no Vera Cruz.

Dos três, apenas Emerson será titular.

Justamente porque o zagueiro Thomaz está fora da partida por suspensão.

Com isto, Paulinho Curuá volta para sua posição de origem: volante.

Ficha do Jogo:

Central: Dênis; Baiano, Sanny Rodrigues, Emerson Chaves e Altemar; Paulinho Curuá, Vágner Rosa, Naldinho e David Manteiga; Thiaguinho e Kleitinho.

Salgueiro: Mondragon, Tamandaré(Toty), Ranieri, Luiz Eduardo(Mauricio), Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Toty(Levy), Valdeir; Jean Carlos e William Lira.

Arbitro:  Gleydson Leite será o árbitro do jogo entre Central x Salgueiro. Francisco Chaves e Charles Rosas seus assistentes. Luciano Castro será o 4º árbitro. 

Local; Antônio Inácio  

Horário; 16h

Por: Darlando Barros



Deixe uma resposta