Salgueiro é derrotado pelo Atlético-AC e perde uma posição no Grupo A

Atlético-AC x Salgueiro, 13ª rodada Série C (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

 

 

 

 

 

Depois de quatro empates consecutivos no Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro não conseguiu a vitória esperada, e amargou em 2 a 1 para o líder do grupo A, o Atlético-AC no domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco. A partida pela 13ª rodada , teve até gol de Vitão do Salgueiro, mas o galo carijó marcou dois gols, no 1º tempo, com Eduardo e na etapa final com Alfredo.

O técnico do Salgueiro, Sérgio China, lamentou o time ter sofrido o gol de desempate de Alfredo, aos 41 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Atlético-AC.

-Futebol é concentração o tempo todo, a gente achou que o jogo já tinha terminado. Nós tivemos antes a oportunidade de fazer o 2 a 1 e mais uma vez amargamos um resultado negativo no final da partida.

Apesar do resultado, China reconheceu o trabalho da equipe e planejou os próximos passos na competição.

– Não tem mais o que lamentar, é trabalhar, e buscar mais seis pontos para se manter na Série C. Nossa equipe é muito limitada. Nós temos 23 jogadores e são os jogadores que nós temos para titular nessa competição. O Salgueiro é essa equipe que briga, os jogadores tentaram ao máximo um resultado positivo. Nós sabíamos que tinha uma equipe difícil aqui, a umidade estava muito baixa e a gente conseguiu até controlar bem o jogo, principalmente depois do gol – explica.

O zagueiro Vitão, que conseguiu fazer o gol do Salgueiro, falou da partida e da expectativa para o próximo confronto do time.

-A gente conseguiu equilibrar o jogo, empatamos, mas infelizmente eles fizeram muitas bolas ofensivas e uma hora acabamos tomando um gol.Agora é levantar a cabeça. O próximo jogo vai ser um jogo difícil, mas é organizar para conseguir os três pontos.

O Carcará estaciona nos 15 pontos e perde uma posição, caindo da sétima para a oitava colocação .O próximo confronto será na segunda-feira (16), no fechamento da rodada, contra o Náutico, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), às 21h15 (de Brasília).

 

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta