Salgueiro arranca empate com Sport após pênalti aos 48 e árbitro de vídeo

Dentro de uma Ilha do Retiro lotada, Sport e Salgueiro fizeram, neste domingo (07), o primeiro jogo da final do Pernambucano A1/2017. Com um time superior em cada tempo, o duelo terminou empatado pelo placar de 1 x 1, deixando aberta a disputa para o confronto de volta, que acontece no mês que vem.

Empurrado pela torcida rubro-negra, o Leão foi para cima do Carcará e quase abriu o marcador aos 25 minutos da primeira etapa. Mena deu belo lançamento para Everton Felipe, que invadiu a área e bateu cruzado para boa defesa de Mondragon. O lance animou os donos da casa e dois minutos depois André abriu o marcador. O atacante ficou com o rebote do arqueiro sertanejo e soltou a bomba para fazer a festa dos leoninos na Ilha.

No segundo tempo, o Salgueiro ocupou mais o campo de ataque e assustou a barra defendida por Magrão em duas oportunidades antes de chegar ao empate. Primeiro, Luís Eduardo subiu sozinho e cabeceou para fora, aos 12. Sete minutos mais tarde, Valdeir fez bela jogada e tocou para Willian Lira carimbar o travessão.

No último minuto dos acréscimos dado pelo árbitro José Woshington, Toty deixou dois marcadores para trás e foi derrubado por Raul Prata. Pênalti marcado pelo juiz e confirmado com a ajuda do recurso do árbitro de vídeo. Na cobrança, Jean Carlos bateu  firme para deixar tudo igual e dar números finais ao primeiro jogo da decisão.



Deixe uma resposta