Salgueiro anuncia atacante que estava no Piauí e o retorno de Willian Lira

Willian Lira está de volta ao Salgueiro  (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
Willian Lira está de volta ao Salgueiro (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

 

 

 

 

O Salgueiro continua se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos problemas da equipe durante o Pernambucano e a Copa do Nordeste, o ataque ganhou mais dois integrantes: Erinaldo Júnior, ex-Piauí, e Willian Lira, que pertence ao Carcará e estava emprestado ao São Bernardo.

– Erinaldo estava no Piauí, foi artilheiro e a gente trouxe ele para Série C. Era um jogador que a gente vinha monitorando. O Willian estava no São Bernardo, como o empréstimo era até abril, a gente trouxe de volta para ajudar – explica o diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José de Araújo.

O atacante Erinaldo Júnior foi anunciado pelo Salgueiro (Foto: Salgueiro AC / Divulgação)
O atacante Erinaldo Júnior foi anunciado pelo Salgueiro (Foto: Salgueiro AC / Divulgação)

Vice-artilheiro do campeonato piauiense, com nove gols, Erinaldo tem 21 anos e chega ao Salgueiro com contrato até agosto, com o Carcará tendo a preferência para a prorrogação do vínculo. Segundo Carlos José, o nome dele e dos demais reforços anunciados pelo clube devem ser regularizados no BID da CBF até a sexta-feira.

Por enquanto, das caras novas do Carcará para a Série C, os únicos que estão aptos para enfrentar o Botafogo-PB no domingo são os atacantes Erickys Júnior, primeiro reforço anunciado pelo clube, e Willian Lira.

 

Do Globo Esporte 


Deixe uma resposta