FamososNotícias

Saiba qual o valor do cachê da dupla Jorge e Mateus

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é uma das principais duplas sertanejas do Brasil e atualmente está no topo do ranking dos maiores cachês sertanejos do Brasil

Jorge e Mateus que comemora 15 anos de carreira este ano, foi um dos principais nomes do sertanejo universitário que conquistaram o público. Nascidos em Itumbiara (GO) a dupla foi o artista mais tocado da década no Spotify.

Embora sejam um dos maiores nomes da música sertaneja, eles não gostam de aparecem em público. Mas o cantor Jorge fez questão de explicar o motivo durante a participação no programa The Noite: “questão de tempo. A gente sempre optou por continuar morando em Goiânia e os grandes meios de comunicação estão no Rio e em São Paulo”. E completa: “é um pouco de não gostar mesmo de aparecer”.

Dividindo o ranking das duplas sertanejas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, Jorge e Mateus lideram o ranking dos maiores cachês sertanejos. Desse modo a os artistas chegam a cobrar em média entre R$ 490 mil e R$500 mil reais por apresentação.

Atualmente os músicos formam a dupla com o cachê mais caro do sertanejo brasileiro, com garantia de bilheterias e casas lotadas.

No entanto, a dupla rescindiu recentemente o contrato com o escritório que gerenciava toda a sua carreira, a Audiomix, que é responsável pelo maior festival de música sertaneja do Brasil, o “Villa Mix Festival”.

Deixe seu comentário