Ronaldo Alves sente incômodo muscular na coxa e vira dúvida para jogo contra Joinville

Caso Ronaldo Alves não jogue, Matheus Ferraz e Henríquez disputam a posição na defesa.

O técnico Ney Franco pode ter ganho um problema para a partida desta quarta-feira, contra o Joinville, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. Nesta segunda, o zagueiro Ronaldo Alves deixou o treinamento antes do fim após sentir um incômodo muscular na coxa direita. Mesma região que já havia se queixado após a partida contra o Danubio, pela Copa Sul-Americana. O defensor será reavaliado nesta terça para saber se reunirá condições de entrar em campo contra os catarinenses. Na atual temporada, Ronaldo Alves participou de 17 partidas do Sport.

Caso o zagueiro seja vetado, essa deve ser a única mudança com relação ao time que entrou em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Danubio. O provável substituto será Matheus Ferraz, que realizou apenas um trabalho regenerativo por ter atuado com a equipe reserva no último domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Central, pelo Campeonato Pernambucano. Outra opção é o colombiano Henriquez, que também foi escalado no time alternativo.

Treino mantém time titular

Nesta segunda-feira, Ney Franco comandou um trabalho em campo reduzido de ataque contra defesa e desenhou a provável formação do Sport, sem maiores novidades. Diego Souza atuou mais adiantado, como um terceiro atacante, novamente.

Assim, o Leão deve encarar o Joinville com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves (Matheus Ferraz), Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, André e Rogério.

Por: SuperEsportesPE



Deixe uma resposta