Rodada é finalizada e o Santa Cruz fica a 3 pontos do G4

Depois de vencer o Brasil de Pelotas/RS, o Santa Cruz aguardava os jogos de sábado(8) para saber seu posicionamento ao final da rodada. Depois de situar-se na 5ª colocação, o Mais Querido poderia terminar no 9º lugar, dependendo dos resultados.

Ao certo, sabia-se que pelo menos uma posição seria perdida, pois qualquer resultado do confronto entre Internacional/RS e Criciúma/SC deixava uma das equipes à frente do Tricolor. Com o placar de 1×1, os gaúchos deixaram a Cobra Coral para trás. Dos outros duelos que poderiam mexer com o Santa Cruz na tabela, apenas a vitória do Ceará sobre o Figueirense/SC por 2×0 fez com que o alvinegro cearense também chegasse a ultrapassar o clube das três cores.

Assim, o Santa Cruz termina a 12ª rodada na sétima posição, com 17 pontos ganhos. Ceará e Inter ocuparam as 5ª e 6ª colocações, respectivamente, ambos com 18 pontos. O Vila Nova/GO, quarto colocado, soma 20 pontos conquistados. O próximo compromisso coral marca embate com o Luverdense/MT, 19º lugar com 12 pontos.

Resultados da 12ª rodada:
Paysandu/PA 1×2 Londrina/PR
ABC/RN 0x1 Náutico
Goiás 3×1 Luverdense/MT
Paraná 1& #215;1 América/MG
SANTA CRUZ 3×0 Brasil de Pelotas/RS
Internacional/RS 1×1 Criciúma/SC
Figueirense/SC 0x2 Ceará
Oeste/SP 2×2 Vila Nova/GO
Juventude/RS 2×0 Guarani/SP
Boa Esporte/MG 0x0 CRB/AL

Jogos da 13ª rodada:
Criciúma/SC x Paysandu/PA
Brasil de Pelotas/RS x Oeste/SP
Londrina/PR x ABC/RN
Ceará x Internacional/RS
Vila Nova/GO x Paraná
Guarani/SP x Goiás
América/ MG x Boa Esporte/MG
Náutico x Juventude/RS
Luverdense/MT x SANTA CRUZ
CRB/AL x Figueirense/SC



Deixe uma resposta