Radar alvirrubro: Robinho marca golaço em goleada do Goiás

Resultado de imagem para Robinho, que defende o Goiás

 

 

 

 

Depois de pouco mais de um mês, enfim saiu o primeiro gol dos jogadores do Náutico que estão emprestados para outras equipes até o final do ano. O atacante Robinho, que defende o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro, deixou a sua marca. O final de semana dos demais alvirrubros foi bastante discreto, como já vem acontecendo há nalgumas semanas.

Robinho ainda não conseguiu ser titular do Goiás, mas tem sido muito utilizado saindo do banco de reservas. E no último sábado, entrou em campo contra o Juventude para participar da goleada da equipe esmeraldina por 5 a 2 contra o Juventude. Ele marcou o quarto gol dos goianos bem ao seu estilo, apostando na velocidade e no drible.

O meia Wallace Pernambucano, que há cerca de 15 dias sofreu um choque na cabeça durante um jogo do Brasil- RS, está aos poucos voltando a ser utilizado no clube gaúcho. Neste final de semana, ele participou de sete minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma. Quando o gol saiu, ele já estava em campo.

Ainda na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jefferson segue como titular absoluto do Atlético-GO, mas no sábado não conseguiu evitar o empate no clássico contra o Vila Nova. O Dragão empatou em 2 a 2.

Quem reapareceu, ao menos no banco de reservas, foi o volante Luiz Henrique, que está no Bahia, Ele vinha sem espaço nas últimas rodadas da Série A, mas voltou a ser relacionado e viu sua equipe vencer o Paraná por 2 a 0.

O Náutico tem ainda dois jogadores emprestados ao RB Brasil-SP para a disputa da Copa Paulista. O zagueiro Sueliton é titular absoluto desde que chegou e nesta semana jogou as duas partidas contra o Mirassol, na última segunda-feira e neste domingo. O volante Jobson estreou no primeiro jogo, mas não foi utilizado na segunda partida.

 

Do Globo Esporte 


Deixe uma resposta