NotíciasVilabela News

Preço de gás de cozinha em Serra Talhada é tema de discussão na semana

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, ocorrida na última segunda-feira (11/02), um assunto polêmico voltou à tona: valor abusivo do gás de cozinha. O tema, levantado pelo vereador André Maio, foi trazido para a instituição pelo vereador José Raimundo que, na ocasião, informou ao Ministério Público, através de ofício e, até o momento, não teve retorno. André Maio fez uma comparação com os preços em cidades vizinhas, que marcam uma diferença de mais de trinta reais.

“É uma falta de respeito com a sociedade, estão tratando a gente como palhaços, principalmente o pobre que não usa cartão de crédito e nem tem como pagar à vista, tendo que assinar uma promissória que aumenta o preço para R$ 100. Eu convido o vereador José Raimundo para voltarmos ao Ministério Público e cobrar respostas”, conclui Rosimério de Cuca.

O empresário do ramo João Batista em entrevista à TV Jornal se posicionou. “De acordo com o MPPE – Serra Talhada atendendo as suas solicitações, fizemos o puro cumprimento das exigências a este órgão fiscalizador que nos proferiram e exigiram que os revendedores de Serra Talhada fizessem a entrega de notas fiscais de entrada e de saídas durante um ano e que agora cabe ao MPPE esclarecer à sociedade de Serra Talhada as evidências dos preços praticados em nossa cidade”, disse o empresário.

Deixe seu comentário