NotíciasVilabela News

Polícia prende suspeitos de assaltos ocorridos na cidade de Serra Talhada e Calumbi

Em operação conjunta, Policiais Militares do 14°BPM e Civis 21° DESEC, após receberem informações dos principais suspeitos dos assaltos ocorridos na cidade de Serra Talhada e Calumbi, se deslocaram até a casa de um dos acusados,  na Rua Vereador José Carlos Pereira de Souza, Ipsep, Serra Talhada, onde foi localizado juntamente com os demais acusados.

Foi feita uma revista na referida residência e encontrado dois revólveres Cal 38 e mais 39 munições, além de duas porongas de maconha prontas para consumo. Ainda foi constatado que havia um Mandado de Prisão em desfavor de um dos acusados de 26 anos.

Após informações passadas pelos NIS 1° e 2°CIPM, ainda foi localizado um veículo HB20 PLACA PDM 9447, que feita a consulta e detectado que se tratava de um carro clonado/roubado, sendo a placa original PDK 5637. Ainda foi detectado um quarto envolvido, que ao perceber a aproximação da polícia se evadiu do local, foram feitas diligências a fim de localizá-lo, porém sem êxito.

Em continuidade foi realizada a busca no quarto do indivíduo que fugiu, sendo encontrada a quantia de R$ 3.177,00 em espécie. Diante dos fatos, todo o material apreendido, juntamente com os imputados foram conduzidos até a DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário