Policia detém idosos por posse ilegal de arma de fogo em São José do Egito

A equipe do Malhas da Lei após receber informações que em uma comunidade rural o Agricultor  F. G. F. 62 anos.há cerca de um ano e meio possui inimizade com um vizinho, por questões de divisão de terrenos e por uso de água de um açude localizado entre as terras do idoso  e do vizinho conhecido por Panda, que por diversas vezes eles entraram em discussão, tendo o caso já sido formalizado em juízo, haja vista que ele  e o vizinho terem entrado em vias de fato.

No intuito de evitar conflitos mais graves, foi realizada diligências na casa do Agricultor, ao ser indagado se possuía arma de fogo, o mesmo  afirmou possuir uma espingarda retrocarga que foi apresentada ao policiamento já municiada, e também foram apresentadas duas munições Calibre 38, um cartucho de 32  e  um Cartucho Calibre  36 recarregável.

Dando continuidade a operação, a mesma equipe de policias  em diligências  recebeu informações que  o Aposentado  J. M. de A, 79 anos,também  residente na zona rural  possuía uma espingarda Calibre 12 sem registro, motivo pelo qual a equipe policial realizou diligências.

Ao localizar o senhor, o mesmo confirmou ter adquirido a cerca de três anos uma espingarda Cal. 12 sem numeração e sem marca, ocasião em que apresentou ao policiamento a citada arma, um cartucho Calibre12 de fábrica e um cartucho Cal. 12 recarregável.

Diante dos fatos todo material apreendido juntamente com os idosos foram  conduzidos até a delegacia  para serem tomadas as medidas cabíveis.



Deixe uma resposta