NotíciasVilabela News

Polícia consegue prender mais envolvidos na investida ao carro-forte na PE 365

A Polícia Militar de Pernambuco continua com os trabalhos no intuito de prender os envolvidos na investida ao carroforte neste meio de semana na PE 365, entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde.

Na manhã deste domingo (20), policiais militares do 14ºBPM prenderam cinco homens que seguiam em um veículo pela BR-232, sentido Salgueiro, na altura do bairro Borborema, em Serra Talhada. Durante a  abordagem ficou constatado que dois dois ocupantes do veículo haviam participado da tentativa de assalto ao carro-forte em Santa Cruz da Baixa Verde.

Foto: Portal Nayn Neto

Foram identificados e presos: Tarcísio André Alves Maia, 34 anos, natural de Belém do São Francisco, elemento perigoso, acostumado a prática de assaltos a banco e “Júnior Tamanco”, natural de Cabrobó, provavelmente o motorista da Hilux que estava na ação. Os outros três ocupantes todos têm passagem pela polícia e pelo sistema carcerário, ainda está sendo investigado a participação dos mesmos na ação.

O Major  Fabrizio Ferraz, coordenador do policiamento, em conversa com o portal Nayn Neto, disse que os três suspeitos, vieram de Belém do são Francisco, resgatar Tarcísio e Júnior Tamanco e que quadrilha faz parte do “Novo Gangaço e é de alta periculosidade.

O major ainda afirmou que desde o dia da ação, o comando do 14ºBPM, Ten Cel Figueiredo, interrompeu as férias e se uniu ao efetivo para dar continuidade às buscas pela prisão dos bandidos e determinou o lançamento de todo efetivo do batalhão no terreno, onde permanecem, incansavelmente, saturando a área até a prisão de todos os participantes da quadrilha. “O perímetro da nossa área está totalmente coberto pelo policiamento e todas as saídas estão com bloqueios ativados…”, ressaltou o Ferraz. Com informações de Nayn Neto.

Deixe seu comentário