Para sair da lanterna, Salgueiro busca pontuar contra Sampaio Corrêa

Jogo acontece no Castelão, em  São Luis, Maranhão (Foto: Rodrigo Faber)

 

 

 

 

 

Dois dias depois de enfrentar o Náutico pelo Campeonato Pernambucano, o Salgueiro já enfrenta outro desafio fora de casa. Desta vez, a equipe busca pontuar pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, no confronto contra o Sampaio Corrêa. A partida acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, no Castelão.

O Carcará ainda não pontuou na competição, já que na estreia perdeu por 2 a 0 para o Ceará. Por isso, o time ocupa a lanterna do grupo D.

Para o confronto no Maranhão, o técnico do Salgueiro, Paulo Júnior deve fazer algumas alterações na equipe titular, já que nas duas últimas atuações, o time entrou em campo com a mesma formação.

– Depois de fazermos uma boa partida contra o Santa Cruz, repeti a equipe e nada deu certo. Só nos resta dar a volta por cima fazendo um bom jogo contra o Sampaio Corrêa – declarou Paulo Júnior.

O jogo

Local: Castelão, São Luis – MA

Data: 08/02/18

Horário:  19h00

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Luís Eduardo e Alexon; Izaldo, Neverton, Jaildo, e Willian; João Paulo e Laércio.

Arbitragem: Marielson Alves Silva será o árbitro, tendo como auxiliares Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, todos da Bahia.

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta