“Objetivo agora é ser campeão da Série D”, diz Mauro Fernandes sobre o Central do Brasileiro

Mauro Fernandes pensa em reforços para o Central (Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com)

 

 

 

 

Após a renovação do contrato para a Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Mauro Fernandes segue adotando um discurso otimista e pensa em objetivos grandes para o Central. A equipe deve manter boa parte do elenco para a competição e fazer contratações pontuais.

Para o treinador alvinegro, a confiança da torcida precisa continuar porque a principal meta é conquistar a competição.

– Vamos organizar a equipe dentro da nossa necessidade, vamos contratar jogadores pontuais para reforçar o time. O objetivo agora é ser campeão da Série D, a diretoria tem um projeto arrojado para o clube. Até pelo que aconteceu no Pernambucano, a torcida mostrou confiança na equipe. Os jogadores e comissão precisam também passar confiança para fora do campo, para o torcedor comprar essa ideia.

Sobre reforços, Mauro Fernandes não quer fugir da base e do estilo de jogo montados no Pernambucano e que deu resultado, mas não descarta a chegada de novos nomes.

– Eu converso bastante com a diretoria em busca do que é melhor para o Central. Não posso sair contratando qualquer jogador porque o grupo é qualificado, mas precisa melhorar. Agora todo mundo quer jogar no Central. A estrutura do clube fez com que o Central ganhasse credibilidade no país todo. Os jogadores estão dando boas referências do time.

Apesar da final inédita e de garantir o nome da história da Patativa, Mauro quer que o apoio do torcedor continue na disputa do Brasileiro.

– Eu me identifiquei muito com a torcida do Central e com Caruaru. O carinho da torcida que fez a minha permanência. O momento de fazer o clube mais forte é agora. O clube não tem uma parte social, não condições de oferecer muita coisa além do futebol. Peço que o torcedor não abandone agora.

A reapresentação do elenco está marcada para o sábado. A equipe estreia no dia 22 de abril, contra a Jacuipense, em Riachão do Jacuípe.

Do Globo Esporte


Deixe uma resposta