Nova temporada do Massacre de Angico

Começaram os ensaios para o maior espetáculo ao ar livre da cidade de Serra Talhada, 5ª temporada do  MASSACRE DE ANGICO – A MORTE DE LAMPIÃO. O espetáculo será encenado a partir do dia 26 a 30 de julho, às 20h, na Estação do Forró (antiga Estação Ferroviária), da Capital do Xaxado.

Os personagens principais, Lampião e Maria Bonita, permanecem sob a responsabilidade dos atores Karl Marx e Roberta Aureliano. Que após 13 anos interpretando o Rei do Cangaço, Marx fala sobre a experiência.

“A responsabilidade é grande porque trata-se de uma personagem que influenciou a cultura popular sertaneja. Pra mim, que nasci e me criei ouvindo histórias sobre esses homens que escreveram nossa história com chumbo, suor e sangue, me sinto feliz e orgulhoso pela oportunidade de revelar seu lado humano”, declara

A grande novidade deste ano é a  participação da Miss Serra Talhada 2017, Neydinha Olímpio, que interpretará a cangaceira Dadá, que era considerada a musa do cangaço. Neydinha Olimpio, revela detalhes da sua estreia no teatro.

“Está dando tudo certo, é uma experiência totalmente diferente da vida de modelo e de miss, mas é muito bom, eu estou gostando. Até então não estou tendo nenhuma dificuldade, estamos ensaiando bastante. Fui gravar as falas, fizemos fotos e participarei de entrevistas. Estou muito empolgada”, frisou a miss

Sabendo o tamanho do compromisso, Neydinha Olimpio, acrescentas ainda:

“Irei contracenar com José Pimentel no espetáculo. A responsabilidade é grande mesmo, mas estou tendo total atenção nos ensaios e seguindo as ordens de Pimentel, já que ele é o ator profissional. E isso só me ajuda, no dia do espetáculo eu acredito que será muito bonito”, finalizou.

Já o diretor do espetáculo, José Pimentel, vai viver Corisco, o diabo louro. O presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada e autor da peça, Anildomá Willams, não ficará de fora e fará Zé Ferreira, pai de Lampião. O espetáculo contará ainda com um novo elenco Emanuel Santos, Modesto Barros, Sandino Lamarca, Eriane Freitas e Juçara Queiroga.

Alan Jones – Colunista RD Produções

 

Por: Alan Jones Eliodoro.

Contatos: 87- 99806- 7725/ 87-99810- 7335



Deixe uma resposta