“Nosso objetivo é chegar à primeira divisão”, afirma técnico do Porto-PE

Janduir Lira vai comandar o Porto (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)

 

 

 

O Porto-PE caminha para a segunda temporada na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 2017, o Gavião caiu na segunda fase da competição. Mas, este ano, o Tricolor Caruaruense quer mais. Para isso, vai contar com velhos conhecidos. O técnico será Janduir Lira, que estava no sub-15 no Estadual. Ele falou sobre a montagem do elenco e a mescla entre experiência e juventude.

– Já trabalho no clube faz tempo e aceitei o convite do presidente. A base principal é do Porto, mas chegaram jogadores de outros estados e alguns que já passaram por aqui estão de volta. O pessoal com a bagagem maior é importante para dar suporte aos jovens.

Nomes como o volante Vágner Rosa e o zagueiro Alisson são alguns dos experientes citados pelo comandante. Apesar do baixo investimento, o comandante acredita no potencial da garotada do Gavião do Agreste.

– O acesso faz parte do planejamento. Não estamos tendo mesmo investimento que outros clubes, mas estamos buscando a vaga. Estes últimos anos ficaram mais difíceis, mas vamos pra briga. Nosso objetivo é chegar à primeira divisão – disse Janduir.

 

Do Globo ESporte


Deixe uma resposta