No TOP NEWS de hoje tem novidade de Wesley Safadão, Ludmilla, Marília Mendonça, Maluma e Xand Avião; confira!

Uma publicação compartilhada por Rádio Vilabela FM 94,3 (@vilabelafm) em

Xand Avião declarou em entrevista que “o lugar da Solange é insubstituível, não existe. Ninguém é igual a Sol”, e disse quea convidou para retornar ao grupo, mas o fofo de Solange no momento continua sendo a carreira solo. Falou ainda sobre as dificuldades após a saída dela da banda: Quando a Sol saiu, os músicos foram com ela. Eu fiquei um mês sem fazer shows. Aí fui para dentro do estúdio e repaginei a banda toda. Foi ali que eu vi que eu tinha capacidade de renovar, como eu fiz há 15 anos. Mas nunca pensei em desistir do Aviões. Para quem não tinha nada, o Aviões era tudo”, declarou para a Revista Quem.

Uma publicação compartilhada por Rádio Vilabela FM 94,3 (@vilabelafm) em

Wesley Safadão está preparando o seu novo álbum intitulado WS Mais uma vez. Com 14 músicas inéditas, o disco foi gravado ao vivo e tem lançamento previsto para a primeira quinzena de setembro. O repertório inédito filtra a sofrência na cadência do forró.

A cantora Ludmilla postou uma foto dormindo e viralizou. Motivo? Estava dormindo arrumada demais com maquiagem, brinco, colar e pulseira. Segundo ela a foto foi tirada por sua mãe, mas a galera ver cada detalhe do que os famosos postam, né.

Uma publicação compartilhada por Rádio Vilabela FM 94,3 (@vilabelafm) em

Em uma votação feita pela revista Vogue americana, o cantor colombiano Maluma foi eleito o homem mais sexy da música. O título veio após Maluma roubar a cena no palco do MTV Video music Awards, na última segunda-feira (20). Sua performance levou os fãs à loucura na internet (até a Madonna elogiou o colombiano!).

Por meio de suas redes sociais, a cantora Marília Mendonça anunciou o lançamento de sua nova música de trabalho, Ciumeira nesta quinta. O vídeo da canção foi gravado em Belém, no Pará, e é parte do novo DVD da sertaneja, Te Vejo Em Todos os Cantos. Com este projeto, Marília Mendonça promete aparecer – de surpresa! – em cidades dos 27 estados do Brasil.



Deixe uma resposta