Neymar Jr para de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais e fim de relacionamento é cogitado

Pois bem, pode ser que o relacionamento entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar Jr esteja mesmo abalado. Nos últimos dias, algumas notícias sobre o fim do namoro pipocaram na internet, mas nada foi confirmado pelo casal famoso.

Eis que nesta segunda-feira, 27, os internautas flagraram o jogador voltando a seguir a global. No mesmo instante começaram a questionar o motivo para o namorado parar de seguir a namorada e depois voltar a seguir.

Vale lembrar que depois dos bons momentos na França, o jogador fez uma publicação enigmática com um desabafo. Tempo depois, Marquezine também fez um desabafo em forma de indireta, com o desenho de um coração partido, dizendo que está doendo muito. “Dói, eu sei”, disse ela no momento do impulso, mas momentos depois, a imagem acabou sendo apagada.

Na mensagem de Neymar, por sua vez, estava escrito: “E se tiver que dar certo… Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente, só para te atrasar na caminhada”.

“Acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe”, completou ele. Agora, o público clama por um posicionamento oficial sobre o assunto. Vale frisar que Bruna já voltou para o Brasil, enquanto Neymar segue no exterior.

Fonte: TV Foco



Deixe uma resposta