Náutico e Campinense duelam pela Copa do NE

Depois de voltar a vencer pelo Hexagonal do Título do Pernambucano A1, o Náutico muda o foco nesta quinta-feira (23). O alvirrubro entra em campo diante do Campinense, às 20h30, na Arena de Pernambucano em busca dos três pontos para seguir vivo na briga pela classificação na competição regional. No momento, o clube pernambucano está há quatro pontos atrás da equipe paraibana e do Santa Cruz.

A partida vai marcar a estreia do técnico Milton Cruz no comando da equipe da Rosa e Silva. Ele deve manter o time que venceu o Belo Jardim, sob o comando de Levi Gomes, pelo Estadual. A tendência é que o Náutico entre em campo com Tiago Cardoso; David, Adalberto, Tiago Alves, Giovani; Ewerton Páscoa, João Ananias, Marco Antônio; Erick, Alison e Jefferson Nem.

Substituto de Joazi, que está lesionado, David fala da expectativa de mais uma vez entrar em campo com a camisa alvirrubra. “Estou tendo a oportunidade mais uma vez. Vou trabalhar forte e aproveitá- la o máximo. Se o treinador optar por mim, estarei preparado.” – disse o lateral.

Do lado paraibano, o rubro-negro que venceu o time pernambucano pela rodada anterior, ficará muito perto da classificação caso volte a repetir o desempenho do último encontro.



Deixe uma resposta