Vilabela Esportes

Náutico com espírito decisivo diante do Imperatriz

O Náutico vai tentar se recuperar diante do Imperatriz. / Bobby Fabisak / JC Imagem

 

 

 

 

 

O Náutico chega no momento mais importante do primeiro trimestre ainda oscilando na temporada. Nesta terça (12), contra o Imperatriz, pela Copa do Brasil, o Timbu precisa de pelo menos um empate para se classificar e conquistar uma cota de R$ 625 mil, valor que representa atualmente mais de duas folhas salariais do clube. Com pouco tempo de preparação, a palavra de ordem para o grupo alvirrubro é recuperação.

“Nós sabemos da importância da Copa do Brasil, foi fundamental para o clube em 2018, nós temos essa consciência. Mas o mais importante é a gente recuperar os atletas, nós temos um período curto, vamos fazer a reapresentação e avaliar todo o grupo. O importante é que os atletas possam repousar, ter uma boa alimentação, para estar aptos e se recuperarem bem”, comentou o treinador Márcio Goiano, após o empate em 2×2 no clássico contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, sábado.

DECISÃO

Assim como o Náutico, o Imperatriz também vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Ciente das dificuldades do confronto no Maranhão, o técnico quer o time do Náutico com o espírito de decisão, assim como foi no clássico contra o Santa. Para o técnico, avançar de fase na Copa do Brasil pode dar tranquilidade ao clube para o decorrer da temporada. “Sabemos da dificuldade que vamos ter, naturalmente, o Imperatriz é uma equipe que também se encontra na Série C e o mais importante é ter todos os jogadores preparados. Dentro de campo nós temos que entregar o melhor, temos que ir com um espírito decisivo para esse jogo”, destacou o técnico.

 

Do JC Online

Deixe seu comentário