NotíciasVilabela Esportes

Náutico bate Sergipe e vence a primeira no Nordestão

Dando sequência à segunda rodada da Copa do Nordeste, o Náutico venceu o primeiro jogo da competição nesta terça-feira (22). No Batistão, em Aracaju, o Timbu derrotou o Sergipe-SE por 2 a 0, e subiu temporariamente para o terceiro lugar do Grupo B.

Mesmo jogando fora de casa, o Náutico já começou a partida avançando ao ataque. Com apenas 30 segundos de bola rolando, Fábio Matos fez boa jogada individual, driblou o marcador dentro da área e finalizou por cima do gol, quase abrindo o placar. Depois, Luiz Henrique também ficou perto de marcar para o Alvirrubro, mas mandou para fora. E, aos 26, Wallace Pernambuco não desperdiçou. O atacante recebeu bom passe, aproveitou falha da zaga sergipana e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Timbu seguiu dominando as ações e ampliou a vantagem logo aos cinco minutos. Após contra-ataque, Wallace Pernambucano fez boa jogada pela direita e serviu Maylson, que tocou na saída do goleiro Erivelton para fazer 2 a 0 e fechar o placar em Aracaju.

Com a vitória, o Náutico somou os primeiros três pontos na competição e aparece momentaneamente no terceiro lugar do Grupo B. O Sergipe, que ainda não pontuou, ocupa a sétima posição do Grupo A. A segunda rodada do Nordestão continua no próximo fim de semana.

Deixe seu comentário