Naiara Azevedo do hit “50 Reais” revela como perdeu 33 kg

No último sábado (18), a cantora Naiara Azevedo foi uma das convidadas do programa “É de Casa”, da Globo. Em um bate papo descontraído, a cantora relembrou a época em que era gordinha e pesava 33 kg a mais:

“Eu era imensa, e agora só ficou o branco dos olhos!“, brincou Naiara em entrevista ao programa comandado por Patrícia Poeta, Ana Furtado e Zeca Camargo.

Para Patrícia Poeta, a loira ainda revelou como fez para perder as gordurinhas e comentou como regula a sua alimentação:

“Carboidrato é uma bomba pra mim e tento optar por escolhas inteligentes quando me alimento. Fui fazendo crossfit, fui a uma nutróloga, fiz tudo o que era preciso para garantir a saúde. Fui ao médico para saber como estava meu organismo, porque não é só começar a fazer dieta e exercício. Tem que ver se não tem perigo de se lesionar antes“, comentou a dona do hit “50 Reais”.

No programa, a musa ainda falou sobre o seu atual relacionamento com o empresário Rafael Cabral, e revelou o desejo de ser mãe: “Encontrei uma pessoa que me completa em todos os sentidos. Quero uns três pestinhas, adoro crianças!”.

Naiara Azevedo alcançou a fama em 2011, ao postar no Youtube a música “Coitado”, uma resposta feminista ao hit “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader. Mas foi apenas no ano passado, que a cantora estourou no cenário musical, ao lançar o mega sucesso “50 Reais” em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. A canção rapidamente viralizou, disparando na lista das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2016, além de entrar no top 100 mundial de vídeos no YouTube, alcançando a 75ª posição.



Deixe uma resposta