NotíciasVilabela News

MPPE divulga novo Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado de Pernambuco MP- PE torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratar estagiários de nível médio para preenchimento das vagas existentes a partir de março de 2019 e formação de cadastro de reserva para oportunidades que venham a surgir nas sedes da 1ª à 14ª Circunscrição Ministerial, exceto nas 8ª, 9ª e 13ª.

Está seleção é destinada aos estudantes que estejam cursando o primeiro, o segundo ou o terceiro ano do ensino médio, e que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino credenciadas ao órgão.

As inscrições podem ser realizadas até as 22h do dia 08 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.mppe.mp.br, devendo ser informado a opção do turno de estagio sendo manhã ou tarde.

As vagas serão distribuídas nas Circunscrições com atuação nas seguinte sedes: 1ª Circunscrição Salgueiro (2); 2ª Petrolina (3) 3ª Afogados da Ingazeira (2); 4ª Arcoverde (1); 5ª Garanhuns (2); 6ª Caruaru (2); 7ª Palmares (2); 10ª Nazeré da Mata (2); 11ª Limoeiro (1); 12ª Vitória de Santo Antão (1) e 14ª Serra Talhada (2).

O teste consistirá em uma Prova objetiva, composta de 20 questões de múltipla escolha, com confirmação do local e data de aplicação a ser divulgado posteriormente conforme discriminado no edital.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Deixe seu comentário